sábado, 16 de outubro de 2010

PARABENS TIO JORGE



PARABENS    MÔ  TXIOO

Depois de tudo que sua mãe lhe disse, ainda temos muito o que dizer de você e pra você, podia passar horas  escrevendo que não conseguia dizer tudo.      

Temos muito orgulho de fazer parte do seu convívio,  você é essa pessoa iluminada que Deus mandou a  esse mundo com a missão de  viver o AMOR em toda a sua dimensão, cuida de sua mãe com todo carinho e atenção e tem um dicernimento que só conheço em você.

Jorge Henrique é sinônimo de alegria, companheirismo, amizade, confiança, dedicação e solidariedade, onde você está a alegria sempre fala mais alto, é aquele cara que a cada aniversário  renova sempre um ano para se adaptar ao convivio familiar com todas as idades.

Desejamos que Deus lhe proteja em todos os momentos e a espada de  São Jorge lhe defenda de todos os inimigos visiveis e invisiveis, e também da violência,  que tenha muita sáude e paz,  continue exatamente igual em tudo meu amigo, irmão, cunhado, cumplice.

Obrigada pelo carinho e atenção que você  sempre deu aos meus filhos.

Parabens, Parabens, e muitos Abraços.


                                                               

3 comentários:

  1. Olá, Dinoráááá

    Te acheiiiii!
    kkkkkkk

    Já te "likei"!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Nos últimos dias diversos acontecimentos me privaram de comentar essa homenagem. No entanto, não posso deixar de dizer do prazer que tive em lê-las. Primeiro a de mamãe: mulher simples, experiente e que, se não fosse a escolha de se tornar mãe e esposa, tenho certeza teria sido, no mínimo, uma grande escritora. Mas,ainda bem que ela fez a segunda opção, pois graças a ela estamos todos por aqui hoje. Quanto a homenagem da blogueira, tbm muito me emociona, pois como ela mesmo fala, apesar de não termos o mesmo sangue, temos outras afinidades que nos tornam além de amigos, cúmplices e parceiros nessa aventura que é viver. Meu muito obrigado a todos e tenham todos certeza que esta sendo uma honra compartilhar essa existência com vocês. Obg tbm brunim, adoro vc mô txio!!! bjos, Jorge Henrique.

    ResponderExcluir
  3. Tio Jorge, Dona Almira é uma grande escritora só que anônima, porque uma mulher que sempre conseguiu se expressar da forma como ela sempre fez, e que chega aos 89 anos ainda escrevendo assim só nos resta mesmo é reverenciar.
    Ainda bem que os meus filhos são netos dela.

    ResponderExcluir