sábado, 2 de outubro de 2010

Ela Canta e Encanta


Micaelly entrou com as alianças cantando uma música em homenagem à sua mãe que emocionou todos os presentes, aqui segue a tradução conforme prometi.


Butterfly Fly Away

  (Tradução)

Voce de colocou para dormir
Apagou a luz
Me manteve salva
E segura durante a noite
Garotinhas dependem de coisas como essas

Escovou meus dentes
E penteou meu cabelo
Teve que me levar em todos os lugares
Você estava sempre lá quando eu olhava para trás

Você teve que fazer tudo isso sozinho
criou uma vida
E criou um lar
Deve ser mais dificil do que parece

E quando eu não conseguia dormir a noite
Com medo das coisas não darem certo
Você estava lá para segurar a minha mão

Lagarta na arvore
Como você sabia quem seria?
Não pode ir longe
Mas você sempre pode sonhar

Desejo que você possa  e desejo que você tenha força
Não se preocupe
Aguente firme
Eu prometo para você
Que vai chegar o dia
Borboleta voe longe

Borboleta voe longe
Borboleta voe longe

Ganhou suas asas
Agora você não pode ficar
Pegue seus sonhos
E você pode fazer eles virarem realidade

Borboleta voe longe
Borboleta voe longe

Você esperou por esse dia
Você sempre soube  o que fazer

Borboleta, Borboleta,  Borboleta

Borboleta voa longe

Borboleta voa longe
Borboleta voa longe

Nenhum comentário:

Postar um comentário