sábado, 16 de outubro de 2010

HOMENAGEM A JORGE HENRIQUE NO SEU ANIVERSÁRIO

AMOR DE MÃE

Hoje é o aniversário de nosso querido Jorge Henrique, e logo cedo sua mãe (minha sogra) que tem 89 anos me entregou essa mensagem para publicar aqui, para homenagea-lo.
D. Almira sempre foi uma mãe muito dedicada, e um exemplo de mulher e Jorge, como você mesmo diz ela transformou uma casa num LAR,é uma homenagem linda e muito merecida.

Transcrevo aqui na íntegra:

Querido filho Jorge,


Além dos abraços, beijos e sorrisos, que deveríamos trocar hoje, (nem sei dizer porque não foi possível) quando meus joelhos tocarem ao chão em oração a Deus eu vou agradecer ao Nosso Pai maior por ter colocado em minha vida um exemplo de amor, carinho e dedicação: você, com o seu trabalho suas atitudes, seu jeito tão digno de ser, amigo leal fiel e companheiro sincero.

 A medida que os dias passam os anos vem, você se torna cada vez mais especial para mim. E hoje Jorge eu quero pedir ao Senhor que ele te cubra de bençãos, te tornando cada vez mais iluminado pelo Espírito Santo, te fazendo cada vez mais refletir o amor de Deus na sua vida, no brilho do seu olhar, no seu sorriso.

Sinto-me exultante quando dizem que nos parecemos, pois onde quer que eu vá você está em mim.
 Neste dia maravilhoso de seu aniversário tenho a certeza que o Senhor derramará todas as bençãos sobre sua vida dando-lhe todas as coisas que necessita o seu coração.

 Feliz Aniversário, parabéns de sua mãe

 Almira Dantas de Almeida