quinta-feira, 1 de julho de 2010

MÊS DE JULHO COMEÇOU







Quando começa o mês de julho os caicoenses ja entram no clima da Festa de Santana, como diz a música mes de julho ja chegou e a festa começou, é a festa de santana na na ana...
A cidade toda muda, o comércio fica mais movimentado, as pessoas mais alegres. todos  anciosos para chegar o dia que começa a festa.
Este ano nossa imagem centenária passou 3 meses na capital para ser restaurada, hoje o seu retorno foi comemorado desde as primeira horas do dia.
Quando a transportadora chegou ja havia uma multidão a espera que aplaudia desde a hora em que a imagem começou a ser retirada da transportadora para ser colocada no caminhão dos Bombeiros para percorrer as ruas da cidade e em seguida entrar na sua casa onde os fiés assitiram uma missa em ação de graças pedindo para Santana interceder por nós para que a Festa de Santana aconteça num clima de muita oração e Paz.
Santana sempre nos atende, por isso temos tanto zelo com ela.
Obrigada Santana por nos proteger, continua a  interceder por nossos jovens para que se divirtam com responsabilidade e voltem em Paz para nossas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário