sexta-feira, 16 de julho de 2010

ESPERAR EM DEUS

Quando a incerteza bate em nossa porta, ficamos tristes e muitas vezes até revoltados, mas a tristeza, o desespero nada resolve, pode até piorar a situação.
Nesses momentos dificeis que todos nós de vez em quando atravessamos , mesmo contra a nossa vontade, a solução é silenciar, rezar (seja qual for a sua fé) e esperar em Deus, aquele que tudo pode e tudo faz, basta apenas esperar.
Entregue sua vida e seus problemas, fale com Deus,  ele vai lhe ajudar. Deus sempre nos responde, só que as vezes ele diz não ao seu pedido porque aquilo não é o melhor para nós e Deus sempre nos dar o melhor.
Deus se faz presença em nossas vidas em todos os momentos, não é ele que nos abandona, somos nós que saímos de perto dele, mas ele nos ama tanto e nos quer sempre perto dele, que  as nos dar uma puxada na orelha e diz: Vem cá, eu quero você pertinho de mim.
Precisamos estar atentos aos sinais, Deus nos fala através de sinais, só que no mundo globalizado nós vivemos tão ligados a matéria, sempre correndo, sempre querendo mais, que não damos a devida importância aos sinais que Deus nos envia e depois ficamos lamentando o tempo perdido.
É necessário viver o presente e confiar no futuro, um dia de cada vez, se hoje achamos que temos vários problemas, vamos resolvendo um de cada vez sempre confiando em Deus que num piscar de olhos tudo estará resolvido.
Vamos rezar com o coração para podermos entender o que Deus nos fala.
Acredite, confie... só Deus sabe o que precisamos

Um comentário:

  1. Dinorá, boa noite! Concordo com o seu pensar.Para vercermos as nossas dificuldades temos que confiar em Deus. Ele sempre nos põe no caminho certo, nós, é que às vezes, ignoramos os "sinais" a serem seguidos.
    Abraços
    Célia Medeiros

    ResponderExcluir