sábado, 9 de abril de 2011

QUANTA TRISTEZA

Quanta tristeza, sentimos desde a manhã do dia 07 (quinta feira), eu quando cheguei em casa para o almoço que liguei a TV e vi a tinha acontecido com aquelas crianças na escola no Rio de Janeiro, me bateu uma tristeza profunda, acredito que todos os brasileiros se emocionaram com tamanha tragédia.

Quantos pais desesperados a procura dos seus filhos, algumas imagens  não me sai da cabeça,  por exemplo, uma senhora que usava um vestido verde, entrando na escola a procura de seu (a) filho(a) parecia uma leoa defendendo seus filhos, não houve quem a impedisse de entrar, e quando vi o jornal nacional essa mesma mulher estava sendo carregada nos braços, seu(a) filho(a) estava entre os mortos naquele terrivel ataque.

Fiquei meditando como os nossos filhos tem importância em nossas vidas, é o nosso bem mais precioso ou quem sabe o único, nossa razão de viver, por eles enfrentamos o fogo e as tempestades com todas as forças.
Não quero jamais sequer imaginar a dor que esses pais estão sentindo, de tão cruel que deve ser, em minhas orações sempre peço a Deus que me leve antes dos meus filhos não importa que eu vá hoje ou daqui a muitos anos, estarei pronta, mas senhor não me submeta a uma prova de fogo dessas.

Convido a todos para rezarmos um pai nosso cada um e oferecer a Deus para que alivie a dor dessas famílias em especial os pais dessa crianças que tiveram suas vidas interrompidas tão cedo e de forma trágica que jamais se imagina.

A escola é o lugar onde construimos os nossos sonhos, e nosso futuro depende da escola, onde aprendemos desde as primeira letras e continuamos até encontrar a nossa profissão, desejo que jamais aconteça nada parecido.

Abençoa senhor, as famílias amém.
Abençoa senhor a minha também.  

Um comentário: