terça-feira, 28 de setembro de 2010

Foram muitas EMOÇÕES

O casamento de um filho é um momento muito especial, nós ficamos muito felizes, apesar de nosso coração estar sentindo muito a falta de nosso querido Luiz Gonzaga (Peixe), mas a vida nos prega essas surpresas.

A festa foi linda, perfeita, Deus ouviu minhas orações,  e atendeu com muito carinho tudo que pedi, inclusive para não  chorar, na hora que fui falar para homenagear os noivos, sou tímida, e não gosto de ouvir a minha voz, mas quando comecei a falar, o divino espirito santo, pairou sobre mim, que parecia que estava sozinha em minha casa.
O meu Dino ficou muito emocionado com minhas palavras, acho que foi a surpresa, logo após foi exibido um vídeo feito com fotografias e filmagens desde o seu nascimento até os dias atuais, algumas cenas eram bem engraçadas, e os presentes  deram boas risadas.

Reprodução do meu discurso:

Dino, Meu Dino
Como sua festa está bonita, sei que você está realizando um grande sonho, e resolvi lhe homenagear.

No mês de março o anjo anunciou a virgem Maria que ela seria concebida a mãe de Jesus o salvador, você é muito especial, também foi concebido no mês de março e Jesus me deu você de presente bem pertinho do natal , foi um presente antecipado, embora você sempre tenha reclamado porque só ganha um presente referente ao natal e ao aniversário, mas quando você nasceu no dia 18 de dezembro de 1981, eu e seu pai ficamos radiantes de alegria, você era um bebê lindo pesou mais de 4 quilos e com um mês de vida já parecia que tinha muito mais.

Você também veio com a missão de salvador, por você eu e seu pai arrumamos força e coragem para seguir em frente.

Dizem que nós dois somos muito parecidos, e sempre fomos muito ligados, quando você era criança eu tinha que trabalhar não pude ficar com você o tempo que você queria e toda vez que eu saia, era aquele chororo, até que um dia você com sua inocência, pegou minha carteira de trabalho, rabiscou uma página inteira e veio todo contente me contar, mainha você não precisa mais ir trabalhar, eu já assinei a sua carteira, aquilo me doeu muito mas era preciso sair.

Até hoje ainda me emociono quando lembro da sua carinha de felicidade no dia que chequei no colégio para lhe buscar e você correu pra me abraçar dizendo assim: mainha eu aprendi uma musica pra você, lembra qual é? Canta Comigo? Maezinha do céu eu não rezar, eu so sei dizer quero te amar.

Hoje você está começando uma nova fase em sua vida, é um passo muito importante na vida de um homem, está partindo para construir a sua própria família, que Deus abençoe vocês dois com muita saúde, paz, amor conjugal e sabedoria, para educar os filhos que serão concebidos. Que você seja um pai tão presente quanto o que Deus lhe deu. E que seu lar seja tão abençoado quanto o da família de Nazaré: Jesus, Maria e José.

Mas nunca desistam de ser felizes,
Quando surgirem os obstáculos. Tenha fé em Deus, reze, acredite que vai dar certo, junte as pedras do caminho , construa uma escada e suba um degrau de cada vez

Lembre do exemplo de superação, que somos, seu pai e eu.
Graças a Deus vocês começam a vida de uma forma, muito mais equilibrada que a nossa, conte sempre conosco, vamos estar lhe apoiando, e chamando de meu menino mesmo que você já tenha passado dos 70

Eu desejo do fundo do meu coração que vocês sejam muito felizes.
 Camilly você já é mais uma filha nossa, quando faço minhas orações sempre peço a Deus para que continue entre nós amizade e respeito, pois nós duas amamos o mesmo homem, mas cada uma ocupa um espaço diferente no seu coração e uma não preenche o espaço da outra, por isso precisamos estar sempre aliadas. Obrigada por cuidar tão bem do meu filho, minha jóia preciosa.