sexta-feira, 25 de junho de 2010

RECOMEÇO

Depois de uma noite escura, o sol sempre nasce no dia seguinte, e com ele renovamos as nossas energias, para um novo recomeço, as vezes precisamos de vários dias de reflexão para então decidirmos de vez o que é melhor em nossas vidas.
Sempre é tempo de recomeçar, nunca é tarde para corrigirmos aquilo que fizemos errado. O sol nasce para todos, e tudo sempre acontece na hora certa, no momento certo que Deus determinou, nosso tempo nem sempre é igual ao tempo de Deus e muitas vezes na ânsia de antecipar os acontecimentos, nos precipitamos e cometemos erros que as vezes fica dificil de perdoar até a  nós mesmos.
Mas  sempre é tempo de recomeçar, nós não podemos mudar o que já aconteceu, mas podemos mudar o que ainda vamos fazer.
Errar é humano, mas não podemos permanecer no erro. O mais importante é o verdadeiro arrependimento e o compromisso de nunca mais cometer o mesmo erro.
É preciso ter dicernimento para fazer a escolha entre o bem e o mal, o caminho do bem é mais duro de atravessar, mas a recompensa é que nos torna felizes.
O melhor do recomeço é saber que para seguir em frente, vamos sempre ter dificuldade, existem muitas rochas no caminho, mas  nada é para sempre, tudo muda de lugar inclusive as pedras.
Tudo nessa vida passa, vamos recomeçar a cada dia, vamos tentar hoje ser melhor que fomos ontem e assim repetir todos os dias ao deitar para o descanso: Hoje consegui ser muito melhor que ontem.
Deus está em todo lugar, vamos coloca-lo a frente de todas as nossas decisões, que no final tudo dará certo.

Vamos em frente, Vamos recomeçar sempre.

3 comentários:

  1. Palavras sabias e bonitas para comecar a semana. E se realmente refletirmos veremos que é um dos sentidos da vida, tornarmos melhores a cada dia,mais sempre com o resguardo de Deus.

    ResponderExcluir
  2. adorei suas palavras de motivaçao.bjuss. adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi Stephany, obrigada por sua visita. Volte sempre

    ResponderExcluir