segunda-feira, 7 de junho de 2010

A COMEMORAÇÃO

A festa em comemoração ao aniversário de Lindanara e do Peru, foi muito bacana. Conseguimos reunir nossos amigos mais íntimos. Lindnara com a galera jovem e Peru com a turma dos animados jovens de espírito, foi uma noite bem animada e recheada de emoção.
Luiz Gonzaga o famoso Peixe fez uma linda homenagem em vídeo para Lindnara que é sua afilhada com imagens da sua infância até os dias atuais e tambem para Peru seu irmão que deixou-lhe muito emocionado chegando as lágrimas quando foi exibido a imagem do seu pai já falecido e arrancou risos dos presentes com suas imagens exóticas entre elas, lembranças de vários carnavais vestido e quenga.
Houve também o momento romântico, quando Bruno apresentou um vídeo com uma bela declaração de amor para Lindnara, onde alguns convidados chegaram as lágrimas.
A festa rolou até às 3:00 da manhã, e logo às 9:00 recomeçou, e estendeu-se até às 19:00
Isso é que é gostar de farra, não é mesmo?
Agradecemos a todos os amigos que partilharam conosco esse momento de alegria.

2 comentários:

  1. Amiga Dinorá...estou passando para lhe parabenizar pelo Blog, e também agradecer o convite para participar da grandem festa de aniversário de Lindinara e de Peru..Foi tudo muito bommm..e nós começamos na sexta-feira, quando fomos, Eu, Claudia, Lindinara, Bruno, Karol e Wagner para o Brisas, curtir Rita de Cassia...realmente foi boa a festa...em sua casa, no dias seguintes, vcs nos surpreederam com a grande manifestação do carinho que têm por cada um, outra festa maravilhosa..parabens a toda a sua familia...Ô FAMILIA ABENCOADA MEU DEUS!!! e que ele continue lhes favorecendo com o seu poder...

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que o comentário foi eu SIDNEY quem postou..rsrs vleu

    ResponderExcluir