terça-feira, 8 de junho de 2010

O AMOR ESTÁ NO AR

Nossa amiga Suerda Medeiros diretora da Rádio Caicó e apresentadora do Programa MUITO MAIS VOCÊ nos convidou para fazer parte do programa de Segunda-feira dia 07/06 em comemoração a semana dos Namorados para contarmos nossa historia juntos.
Foi uma entrevista bem bacana, Suerda deixa os seus convidados muito a vontade, e devido a grande audiência do seu programa, temos recebido vários comentários de pessoas amigas que ouviram e dizem que riram bastante.
O começo da nossa história ja contei aqui, somos muito abençoados por DEUS, pois tinha tudo para dar errado, mas com a graça de Deus está dando certo até hoje e confio que será para a eternidade. Nesses 30 anos de convivência já vivemos de tudo, muito amor, muita briga e reconciliação, companheirismo, solidariedade, mas tem um detalhe, nesse tempo todo nunca nos separamos e também nunca passamos 24 horas intrigados, por mais que a conversa seja apenas o nescessário.
As dificuldades do inicio com o tempo foram substituidas pela harmonia. Hoje posso dizer que temos um casamento muito equilibrado. A oração foi o ingrediente principal que me agarrei para transformar cada momento dificil em superação.
A fé move montanhas, insisti, persiti e consegui conduzir aquele homem que não rezava para dentro da igreja e transformar o seu interior para melhor, muito melhor. Sua essência já era boa faltava apenas lapidar o diamante.

Um comentário: