sábado, 9 de março de 2013

A EXPERIÊNCIA E A INOCÊNCIA



Olha só que linda imagem!

São duas pessoas que muito amo, minha querida sogra Dona Almira no explendor dos seus 91 anos e Clara Valentina, minha primeira neta, linda e encantadora aos 9 meses.
 
Cada uma com um sorriso nos lábios,  sem maldade alguma, e muito felizes.
 
Damira como costumamos chama-la na initimidade com sua missão cumprida, uma saúde de aço, plena consciência,  apenas com as limitações qua sua idade lhe impõe. Exemplo de mulher, depois que perdi minha mãe é a figura de mãe que me espelho, sempre tem um conselho, uma palavra de apoio para quem precisa.
Deus na sua infinita bondade, só lhe deu uma filha mulher no meio de tantos filhos homens que lhe foi arrancada de forma tragica e prematura, porque queria que suas noras fossem as suas filhas adotivas como a senhora mesma já repetiu tantas vezes, muito embora sintamos a sua frustação, mesmo assim sempre teve e ainda tem muito amor com todos em especial com os pequeninos.
 
A experiência de muitos anos bem vividos, e também muitos momentos sofridos, vencidos com muita fé e oração, e a inocência de Clarinha que chegou ao mundo precisa de nossos cuidados e nosso amor, mas com certeza terá e será uma mulher tão forte quanto ALMIRA.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário