sexta-feira, 15 de março de 2013

O que é ser AVÓ

O que é ser avó?
 
Faço essa pergunta porque não tive o privilégio de usufruir do carinhos de meus avós, quando nascí  meus  avôs ja haviam falecido, minha avó paterna morava distante, minha avó materna morava vizinho mas tinha uma filha do seu segundo casamento, quase da minha idade qua disputava tudo comigo e como eu me destacava porque era mais metida, então era sempre aquela confusão, isso interferiu no relacionamento e minha avó para mim era uma pessoa comum, não nutria nennhum sentimento por ela, depois que me tornei adulta e mãe até qua tentei ama-la, mas infelizmente ja era tarde, consegui apenas respeita-la.
 
Ensinei meus filhos amar os seus avós, graças a Deus consegui. Dos quatros resta apenas nossa rainha Damira, que é amada e respeitada por todos, os que já estão com Deus são lembrados com muita saudade.
 
Diante dessa experiencia, nunca tive o sonho de me tornar avó, meus filhos até me enchiam o saco dizendo que quando eu fosse avó ia me sentir uma velha coroca. Mas a vida nos revela surpresas que só Deus na sua infinita bondade pode desvendar os mistérios.
 
Fui surpreendida, de repente sou avó, fiquei feliz da vida, estou encantada com esssa princesa, e o mais impressionante é que criança pequena não gosta de mim (dizem que é porque sou muito séria) mas essa linda tem  o maior chamego com a avó .
 
Diante dessa experiencia descobri que os meus filhos cresceram e eu deixei de observa-los na correria do dia a dia, mas agora parece que estou revivendo os momentos em eles eram pequeninos observando cada movimento e comparando, parece que estou vendo uma pessoa grande e uma miniatura dessa mesma pessoa.
 
Estou amando o meu brinquedinho novo.
 
Que venham muitos netos. Senhor, faz de mim uma boa avó!
 
Obrigada senhor por tantas bençãos, pela saúde, e pelo amor que nos envolve
 
Abenços senhor as familias amém, abençoa senhor a minha também.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário