segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

OBRIGADA SANTA. RITA

Finalmente volto a escrever, estou menos tensa, meu querido Luiz Gonzaga o nosso Peixe hoje conseguiu fazer a sua cirurgia, está bem na medida do possível, mas graças a Deus o resultado foi bom e estamos mais tranquilos.



Obrigada Santa Rita por atender nossas preces, o meu coração me dizia que tudo ia dar certo, mas a fraqueza humana as vezes queria falar mais alto e me deixava muito tensa, sempre que eu dizia que a cirirgia ia dar certo, que não tinha maiores consequencias eu sentia que todos me olhavam e desejavam que fosse verdade e graças ao bom Deus foi.

Agora vamos continuar rezando para que sua recuperação seja rápido e logo logo tenhamos a sua alegria de volta em nosso convivio diário.
Várias vezes ja lhe dissemos que você é muito especial para nós, mas nesses últimos meses sentimos ainda mais o quanto vocé é importante em nosso convívio, onde você chega só existe alegria e diversão, está sempre com um sorriso estampado no rosto e pronto para ajudar a todos.

Desejamos que todos os anjos e santos e Santa Rita a sua protetora estejam todos ao seu lado, vele o seu sono e alivie sua dor para esses dias passar bem rápido e você se recupere logo.

Obrigada Santa Rita, vamos lhe fazer uma visita para louvar e agradecer por tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário