sábado, 25 de dezembro de 2010

JESUS NASCEU

Jesus nasceu!

Ele precisa nascer também em nossos corações, que vivamos o espirito natalino todos os dias.
Jesus está presente no rosto de cada crianaça triste, seja pela fome ou pelo abandono de seus pais, na casa daquele pobre que trabalha o dia todo e vai dormir sem jantar, porque o preferiu alimentar os filhos com o pouco que tinha.

Como ja disse disse aqui outras vezes e não tenho vergonha de repetir, tive uma infância muito pobre, graças a Deus nunca passei fome, mas passávamos muita necessidade, então a Noite de Natal (pra mim) não tem aquele significado de magia, antes eu sentia muita tristeza, mas depois que fui mãe tive o cuidado para não passar isso para os os meus filhos, então resolvi junto com meu esposo levar a magia do NATAL para algumas crianças, fazer a nossa parte para que mais tenha menos adultos sentindo a mesma sensação que eu tenho todos os anos.

Ja faz muitos anos, nem lembro quantos, que compramos alguns presentes e balas e saimos po aí distribuindo com os pobres, o roteiro fica por conta do divino Espírito Santo que se encarrega de nos surpreender, emocionar e repensar na vida para louvar e agradecer a Deus as bençãos que temos recebido.

Agora minha gente quando eu vejo um presépio montado, fico parecendo criança boba, admirando, também monto o meu, todos os anos monto no jardim mas este ano uma Freira amiga minha me orientou a trazer Jesus para dentro de minha Casa, montamos na área ficou lindo e quando fui comprar mais alguns carneirinhos, não é que encontrei um casal de PERU abraçado,  botei pertinho de Jeus para ele nos abençoar ainda mais, com paz, saúde e hamonia em nossa familia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário