sábado, 18 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário meu DINO




 18 de Dezembro é uma data muito especial em nossas vidas.
O dia em que você  nasceu ja começou diferente, logo às 5:00 acordei com os primeiros sinais que você queria chegar, e tinha pressa,  às 7:00 eu já lhe conhecia e o colocava em meus braços sem conseguir acreditar que aquele menino tão lindo e grande  que pesava 4050kg e 54 cm era meu, seu pai ficou tão bobo que rodava de um lado para o outro sorrindo com você nos braços e naquele dia você era o maior bebê do hospital.

Você foi o melhor presente de natal que recebí de Jesus, e todos os anos no dia do seu aniversário eu agradeço a Deus o filho que tenho, o ser humano tão especial que você é .
O meu primogênito sempre foi muito atencioso e carinhoso


Nós dois somos parecidos fisicamente e também nas atitudes, hoje eu quero lhe dizer o que você ja sabe mas vou repetir que te amamos muito, e que independente da sua idade ou da nossa estaremos sempre prontos para apoia-lo em qualquer hora ou lugar porque o nosso coração só tem amor para lhe dar.

Ficamos muito felizes com a sua presença hoje para juntos comemorarmos o seu aniversário.

Um beijo bem grande no seu coração, que a virgem Maria lhe cubra com o manto sagrado, e Santa Clara lhe defenda dos inimigos visiveis e invisiveis.

Muita saúde, paz, harmonia, serenidade e SABEDORIA .

FELIZ ANIVERSARIO, PARABENS AMOR DA MINHA VIDA

Muitosssssssssssss Beijossssssssss