terça-feira, 31 de agosto de 2010

O Tempo Passa, O Tempo Voa

As vezes fico pensando como o tempo passa tão rápido sem agente se dar conta.
Olhando para traz parece que foi ontem, que eu era uma adolescente, morava na casa da esdudante, que se encantou com o,amor, casou e enfrentou uma realidade muito diferente da que sonhava.

Lembro das perguntas inocentes que meus filhos me faziam quando crianças, que muitas vezes me deixavam sem saber por onde começar a responder, mas tinha um pacto com eles e ninguém podia mentir, então era preciso respirar e encontrar uma resposta que fosse adequada para a sua idade, lembro também que todas as noites me balançava numa rede com os dois e  muitas vezes adormecia primeiro que eles porque chegava cansada depois de um dia inteiro de trabalho, mas aquele balanço acalmava minha alma e renovava minhas forças para o dia seguinte.

No entanto, isso ja faz alguns anos,  e fazendo um balanço geral em minha cabeça acho que valeu a pena cada minuto vivido, as dificuldades só me deixaram mais forte, cada conquista foi muito comemorada e agradecida a Deus, sempre tivemos muita saúde e mantivemos a fé em Deus mais forte a cada dia.

Obrigada Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário