terça-feira, 18 de dezembro de 2018

PARABÉNS MEU FILHO - FESTA NO CÉU

MEU BEBÊ
NOSSA VIDA

MINHA CÓPIA
 No dia 18/12/1981 você chegou em minha vida logo ao amanhecer e já chegou chamando atenção no hospital do seridó onde você nasceu com 4,050 kg e 54 cm era um bebê lindo, com uma vasta cabeleira, aparentava um bebê de meses. Lembro da médica me dizendo: É um menino e é a sua CARA, logo em seguida levaram você para os procedimentos normais e outra imagem muita viva em minha memória é a alegria de seu pai entrando na enfermaria onde eu estava exibindo você em suas mãos coberto apenas com um paninho do hospital todo desajeitado e sorridente.
Nós tínhamos (e ainda temos) uma ligação muito forte, quando criança era tão grudado comigo que até para trabalhar eu tinha que sair escondida e mesmo assim ao perceber a minha ausência você chorava muito até que um dia você na sua inocência riscou minha carteira de trabalho e veio me entregar todo satisfeito dizendo que eu não precisava mais sair para trabalhar porque você ja tinha assinado a minha carteira.
Hoje a saudade me corrói a alma, mas eu me acalento achando que você viajou, foi ali bem pertinho e que já volta ou então que eu chego já já lá onde você está.
Ainda me emociono quando lembro o dia que fui lhe buscar na escola e você correu pra me abraçar dizendo: Mainha eu aprendi uma música para cantar para você e cantava sem parar: Mãezinha do céu eu não sei rezar, eu só sei dizer quero te amar, azul é o céu branco é seu véu quero ser sua mãezinha la no céu. Hoje na minha mente eu só quero dizer: Quero ser sua mãezinha lá no CÉU, na terra , no ar no mar em qualquer lugar.
Nós conversávamos muito e eu sempre lhe disse: Eu serei sua MÃE e você será meu FILHO quer nós estejamos vivos ou mortos e assim sempre será. Quando me perguntam quantos filhos eu tenho eu continuo respondendo que tenho dois. 
Depois da sua partida eu fico analisando a sua história e tentando me consolar me apegando nos sinais de DEUS, você foi um ser humano muito especial, como jesus você foi concebido no mês de março, nasceu em dezembro cresceu feliz, viveu para fazer o bem sem olhar a quem, quantas pessoas você aliviou a fome, algumas vezes tirou a roupa do corpo para vestir alguém, aliviou o sofrimento dos doentes levando um sorriso nos hospitais e até comprando remédios sem dizer a ninguém o que fazia, (depois da sua morte várias pessoas nos procuram até hoje para contar o que você fazia e nós não sabíamos) e foi crucificado na frente dos seus pais e sua missa de 7 dias foi no dia da assunção de Nossa Senhora.
Parabéns meu filho, que a trombetas dos anjos toquem os acordes pelos seu aniversário, que Deus na sua infinita misericórdia mantenha você ao seu lado. Siga sua missão ao lado do senhor. Aqui nós vamos vivendo um minuto de cada vez, a saudade é muito grande mas a certeza do reencontro é ainda maior.

HOJE O SEU PRESENTE SERÁ AS NOSSAS ORAÇÕES.
TE AMAMOS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário