sábado, 24 de novembro de 2012

Ignorância ou ingenuidade?

Já faz algum tempo que tento voltar a rotina de minhas postagens aqui no blog, mas não tenho conseguido. Mesmo assim  vou continuar tentando.
Aqui vai mais uma passagem de minha vida.
 
Tenho relatado aqui algumas vezes as dificuldades que já enfrentei nessa vida, pois bem fui criada na pobreza gritante onde não tinha acesso a diversão, la em casa não tinha sequer um radio para ouvir, depois fui morar na casa da estudante onde tinha uma TV mas os horários para ver eram limitados, lembro que tínhamos autorização para assistir o jornal diário, mas eu não me interessava.
 
Com essa falta de informação eu não sabia quem era John Lennon, só soube quem ele era no dia de sua morte quando notícia começou a ser divulgada e gerou aquela comoção mundial.
 
Naquele dia eu era recém casada e meu esposo que era fã de John Lennon viu a notícia e veio me contar muito triste, eu fiquei meio sem graça porque não sabia quem era, hesitei um pouco em perguntar mas chegou uma hora que não aguentei mais e perguntei. QUEM É ESSE JOHN LENNON?
foi uma gargalhada só de todos que estavam presentes, ninguém acreditou no que ouviu.
 
Eu muito sem graça expliquei que realmente não sabia, nunca ouvira falar antes em tal pessoa, hoje em dia serve de graça quando estou numa roda de amigos e conto essa história. meu esposo que é muito divertido diz  que teve vontade de me esganar, porque não podia acreditar que aquilo fosse verdade. pois é amigos, era a mais pura verdade, eu realmente não  sabia quem era aquele ídolo mundial.
 
Então eu tenho cuidado quando encontro pessoas ingênuas e desinformadas como eu era em tentar explicar com paciência o que elas querem e precisam saber