quarta-feira, 1 de junho de 2011

SUCESSO X FRACASSO

Como diz aquela antiga frase: Quem não aprende pelo amor aprende pela dor.

Sucesso e Fracasso caminham lado a lado, nós é que muitas vezes  não percebemos as armadilhas do Sucesso que nos leva ao fracasso. Normalmente quando está tudo muito bem esquecemos o real valor do ser humano, ficamos focados apenas no material.

Tudo nessa vida passa, vivemos de fases, por isso devemos aproveitar cada instante de nossas vidas ao lado das pessoas que amamos e que também nos amam.

Se hoje você está desaminado porque alguma coisa não está como você gostaria que estivesse, não desista, esse é o melhor momento para reverter a situação. Levante a cabeça e haja, ainda há tempo para reverter o quadro, encare o desafio com muita força de vontade, quando temos a vontade já temos 90% do que desejamos.

Ontem é passado. hoje é presente e amanhã será um novo dia, não adianta lamentar o que não deu certo, temos que ter forças para enfrentar o desafio e fazer cada vez melhor o que sabemos fazer, que muitas vezes deixamos de lado por puro comodismo.

Lembre-se, tiramos mais lições do fracasso que do sucesso.

Tenha em mente todos os dias apenas pensamento positivo, elimine todo e qualquer pensamento ou pessoa negativa de perto de você.
Lembre-se, no fundo do poço tem mola, só falta você pular, e pular  cada vez mais forte para alcançar o Sucesso. A sua força interior é que decide a intensidade do seu SUCESSO.

Força, muita Força. Tenha sempre sucesso.