segunda-feira, 12 de abril de 2010

OH VIDÃO! OH FESTÃO!

Quero aqui parabenizar minha amiga Karina Guedes que fez aniversário dia 11/04 e recebeu uma linda festa como presente do seu amado esposo Gilzim (como a mesma o trata).
Querida Karina, saiba que você é muito especial para nós e também para os seus. Sua maneira de ver e viver a vida é única e não adianta querer imitar porque ninguem vai conseguir, pois você não tem maldade e por isso não vê maldade nos outros, sempre com esse sorriso nos lábios conquista e cativa qualquer um que de você se aproxime.
Sua festa estava linda e sua alegria emocionada também emocionou todos que estavam presente. A sua fé alimenta a sua alegria que chega a ser contagiante. Deus na sua infinita bondade lhe presenteou com o esposo e os filhos especiais que você merece. A sua história contada em vídeo lhe surpreendeu, mas tenho certeza que além da surpresa e da emoção você gostou muito, pois ontem você estava do jeito que gosta: rodeada de amigos e família.
PARABENS, e cultive para sempre o seu jeito alegre de viver.
Aqui estão os vídeos exibidos no seu aniversário

2 comentários:

  1. Karina e Gil traduzem o amor na sua mais perfeita concepção. O Amor de esposos, o amor de pais, o amor de amigos.Tão pouco tempo os conheço e já os sinto como verdadeiros amigos!!! Com sua alegria Karina transforma o condomínio Serra Negra num lugar especial para se viver. Parabéns Karina por sua forma de encarar a vida e parabéns Gil pela grande companheira que escolhestes para sua vida. Oh vidão!!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem tenho palavras para agradecer a DEUS e a vcs por me proporcionarem um momento tão ESPECIAL em minha vida,OBRIGADA de coração atds vcs e saibam que são VERDADERAMENTE ESPECIAIS p mim!

    KARINA GUEDES.

    ResponderExcluir