segunda-feira, 27 de junho de 2011

ARRAIA DO BASTIÃO - O melhor São João do Mundo


O arraiá do Bastião é o maior luxo.
Quando lá chegamos nos deparamos com belíssimo cenário.  Na entrada a primeira visão era um túnel e quando entravamos a maior surpresa, uma cidade completa. 
Tinha a Vila do Bastião, onde foi montada uma praça para os apaixonados,  o Boteco do Jucely foi a atração da festa, todos queriam provar da pinga com o petisco que o amigo servia com um largo sorriso,  o Cabaré onde os mais afoitos queriam saber quem estava lá (era Cabaré de Elite) e a Cadeia para caso houvesse alguma necessidade, mas claro que não houve.

esse foi pego no flagra




Houve disputa pra ver quem entrava primeiro















O forró começou às 18:00 e rolou até às 6:00 da manhã. Quem começou o o espetáculo foi Cutico Show com sua sanfona, a amiga Sueli sempre incansável recebeu a cada um que chegava na entrada do túnel acompanhada pelo sanfoneiro tocando a música que tinha alguma relação com o convidado.


Suelí e Cutico recepcionado os convidados


Quando Saly chegou teve direito a sua música e até passeata.

Como em todos os contos de fada, quando o relógio bateu meia noite, começou a valsa de entrada dos noivos, imagine aí quem eram os noivos, Jucely e Tatiane vestidos a rigor, chegaram de carruagem, parecia o casal real.


Chegada triunfante dos noivos

Os convidados à espera dos noivos

a freguesia do boteco




Cantinho da Oração



No recanto do Jardim as festas são maravilhosas, mas antes da diversão, passamos pelo cantinho da oração.

Na sala principal da casa Sueli mantem um oratório, onde todas as vezes que la estive  haviam velas acesas.

Família que coloca a oração em primeiro lugar, vive intensamente.












A festa foi animada





A princesa da festa


Lampião não brinca em serviço

Em fim  SÓS
Olha a pinga aí gente..
O momento mais feliz de Badu
Casal animado

Oh festa animada



Até  eu dancei

As belas na vila


Revelando talentos



Moça bonita também foi ao Buteco do Tião


O sol está me incomodando


Tá entendendo? 


A festa rolou até o sol raiá


O Arraiá do Bastião não é o maior mas é o melhor, as imagens dizem tudo.


Parabens aos Irmãos Araújo que nos proporcionaram uma noite mágica, Obrigada pelo convite, queremos estar aí  pelo menos nos próximos 20 anos.
Desejamos saúde e paz e harmonia a todos vocês, Que Deus cubra a sua família de bençãos.
Tatiane, parabens pela bela decoração, já estou querendo adivinhar o que você vai inventar no próximo ano, pois a cada ano fica mais bonito e agradavel.
A nossa vontade é que a noite tenha pelo menos 24 horas, por isso é que mesmo quando o sol nasce os convidados continuam animados.

Estava tudo perfeito e belo.

Até o arraiá de 2012.

10 comentários:

  1. Minha querida, é sempre um prazer receber essas pessoas tão maravilhosas como vocês, a nossa festa só fica bonita com a presença e a animação de todos. Realmente preparamos tudo com muito carinho e com muito amor para que todos que lá cheguem sintam-se bem e respirem o ar encantado do Recanto do Jardim. Obrigado a vocês e a todos que abrilhantaram essa festa. E mais temos que rezar para que nossa amiga Suely dure muito para que o Arraiá do Bastião perdure por muitos e muitos anos, kkkk.
    Simmmmm Suely, vimos as fotos primeiro que você viu,, igual ao casamento ,meia-noite!!!!kkkkkkk
    Foi tudo maravilhoso, vocês são maravilhosos.... Acho que vou dormir para ver se sonho com alguma idéia para o próximo ano, kkkkkkkkkkk.
    Beijão

    JUCELY E TATIANA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela festa,pelas fotos dá para imaginar como a festa foi organizada e principalmente animada.A decoração estava perfeita,com os convidados vestidos a caráter,ficou muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, nós da família Araújo é que somos muito gratos por vocês estarem sempre presentes em nossas realizações. O Arraiá do Bastião não seria tão maravilhoso si não tivéssemos a presença de vocês. O Riacho do Jardim é assim, está aberto para todos os nossos amigos, assim como os nossos corações estão repletos de felicidade e alegria pela tamanha festa que compartilhamos juntos. Essa festa ficará marcada para sempre em nossas mentes, em nossos corações e em nossas lembranças. Um abraço a todos que contriuiram para a nossa felicidade...

    ResponderExcluir
  4. sim amiga ,pode ser que nao seja o maior sao joao do mundo mais com certeza e o mais animado sao 12 horas de festa sem parar.

    ResponderExcluir
  5. Tudo sai perfeito porque é feito com muito amor e dedicação. Nós, os convidados, nos sentimos realizados por fazermos parte dessa festa que nos contagia e nos faz vibrar de tanta felicidade.
    O que acontece no Riacho do Jardim não é só mais uma festa, é um TSUNAMI de ALEGRIA!

    ResponderExcluir
  6. - Nós achamos que esta festa foi feita numa vila perfeita cheia de barraquinhas de algodão doce e pipoca. Como diversão tinha fogos de artificio, cama-elástica, dança, fogueira e muita comida. Então parabeniza a família Araújo por toda essa festa bonita com direito a cabaré e cigarro Kilvery (cigarro de quem não fuma). =D

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente O Arraiá do Bastião sempre coincide com o aniversário da minha mãe, por isso nunca podemos ir.....Mas imagino, não tão somente pelas fotos, mas pelas festas que a amiga Suely juntamente com sua família organizam. Parabéns a todos, beijos.
    Rosy

    ResponderExcluir
  8. Suely amiga, infelizmente não podemos comparecer esse ano neste tãolindo arraiá, mas sabia que ia esta perfeito, com sua alegria e o acolhimento de Helio, não poderia ter sido melhor, agradeço o convite de coração, fica pra os proximos se DEUS quizer, FOI SHOW DE BOLA!!!!!
    bjs Nicéa e J.Jorge

    ResponderExcluir
  9. Helô como sempre se preocupando em saber o que terá de novo no próximo ano, já estamos pensando em uma Barraca de beijos,e como prometi uma pescaria , para animar as crianças.Bjos Ivanoska

    ResponderExcluir
  10. parabéns a família Araújo por mais um arraiá do Bastião a cada ano agente se surpreende com o tamanho da festa e a decoração que nos encanta. Sueley como sempre animada e recepçionando com um sorriso lindo todos os convidados. Mas pra quem não fica até amanhecer o dia perde os kilverys e a galinha que anda de braço em braço rsrsrs . beijos!Edna

    ResponderExcluir