domingo, 8 de maio de 2011

O MEU MELHOR PRESENTE


Eu sou uma  dessas pessoas que quando chega ao mundo ja vem abençoada, nascí  numa família pobre de recursos financeiros, mas muito rica de amor, a mãe que Deus me deu foi muito especial, tinha uma generosidade sem tamanho, um coração puro sem maldades tão puro que nos surpreendia sempre com as suas atitudes, para quem não conheceu ter uma pequena ideia ela gostava tanto de fazer o bem que quando não chovia ela enchia uma bacia com agua todos os dias a noite e deixava no muro para os Sapos tomerem banho, isso mesmo, os sapos.

Aos 20 anos fui mãe pela 1ª vez de um lindo menino e aos 24 fui mãe pela 2ª vez uma linda menina, eu sempre digo que Deus me deu dois anjos e ainda mandou de sexos diferente e na ordem que acho mais bonito, primeiro o menino e depois a menina.
Deus me dar o que eu nem ouso a pedir-lhe.   Obrigada Senhor!

Hoje quando cheguei da missa fui acessar o meu blog e me  deparei com essa linda homenagem que me deixou muito emocionada e não contive as lágrimas, eu até desconfiava que teria alguma homenagem, mas não assim com tantos elogios. `Será que consigo ser algo parecido com tudo que vocês  escreveram?

Meus amados filhos, muito obrigada por todo esse carinho, vocês dois são o meu presente mais precioso, que Deus lhes dê muita saúde e que vocês sejam muito felizes.

Dino e Lind  vocês cantando pra mim eu vou achar lindo de qualquer jeito, a qualquer hora.

Todo dia é dia das mães e dos filhos, que bom  que sou essa coca cola toda mesmo com  os exageros de toda mãe .

Obrigada pelo presente, mas confesso que as palavras me tocaram mais profundamente.

Amo vocês meus lindos.




2 comentários:

  1. oiiii...bom dia dinorá!!!! parabéns pelos lindos filhos,e eu concordo com vc,dia das mães é todos os dias!!!!!!1


    beijão querida.

    ResponderExcluir
  2. Tenha toda certeza do mundo de que é mesmo essa mãezona toda que eles não nunca deixaram de dizer e nunca deixarão. Fico até emocionada e confesso que por vezes até enciumada, mas logo tudo passa, pois sei que você é merecdora de todo esse amor. Todo filho gostaria de ter uma mãe como você!!!!
    Camilly

    ResponderExcluir