sexta-feira, 22 de abril de 2011

SAUDADES DA FAMÍLIA MAYNARD

A semana santa é o período que mais me lembra a família Maynard, lembro com muita saudade da época que passávamos juntos esses dias especiais.

A programação era sempre a mesma, na sexta feira íamos para o Riacho da Serra onde seu Maynard se servia e dividia conosco um belíssimo bacalhau em postas assado na churrasqueira.

A mesa mais farta que conhecí até hoje, foi a da família Maynard, lá foi onde comecei a conhecer o conforto que o dinheiro oferece, bons vinhos, bacalhau daqueles que tem uns dez centimetros de altura,quando ví a primeira vez quase não acreditava, ovos de pascoa bem grandes, e tudo isso era servido para todos.

Dr Saulo com sua simplicidade e gentileza, cuidava da criançada oferecendo o que toda criança adora, bombons e ovo de pascoa, era o tio querido dos sobrinhos e também dos agregados.

Mas como dizia Chico Xavier, tudo passa, e daquela  época ficaram boas lembranças e um carinho enorme.
Aos que ja partiram e aos que ainda estão conosco, foi muito bom conviver com todos vocês.

Feliz Pascoa!

2 comentários:

  1. Nobre Dinorá,sempre com suas palavras de conforto e carinho a minha familia, saiba que também temos grande respeito e admiração por vocês. Grande abraço. Abdon Maynard

    ResponderExcluir
  2. Oi Augusto, tenho muita gratidão para com vocês, como disse foi na sua casa que comecei a conhecer o coforto que o dinheiro pode oferecer.

    Dinorá

    ResponderExcluir