sexta-feira, 18 de março de 2011

MUDANÇA ?????

Toda mudança gera insegurança, mas tem certos momentos que é necessário mudar, seja de casa, de trabalho ou mesmo alguns hábitos rotineiros.

Dizem que quando mudamos álguns hábitos nosso cerébro funciona melhor, não se acomoda, eu não tenho dificuldade em aceitar mudança, claro que algumas vezes também me sinto insegura, mas procuro sempre entender que Deus quer nos dar o melhor a cada dia, sendo assim confio e aceito numa boa e meu amado diz que já tenho mania de mudança, até me chama de mulher Test Drive diz ele que dentro dos 30 anos que convivemos eu nunca fiz um café igual ao outro, diz que todos os dias o sabor fica diferente, toda vez que compro um produto novo no supermecado ele me chama atenção dizendo: lá vem a mulher test drive, mas eu apenas dou um sorriso e respondo que não gosto de rotina e com certeza devo fazer ***** igual ao café, sempre diferente, assim ele não precisa procurar em outro lugar para mudar, já muda em casa mesmo.

Toda vez que te alguma coisa me incomodando dou logo um jeitinho de mudar, seja um móvel do lugar ou mesmo de casa, todos os dias quando levanto pela manhã digo a Deus: Senhor toma conta do meu dia, seja feita a vossa vontade.



2 comentários:

  1. Tb sou fã de mudanças.
    Bom demais...
    Rotina é um saco!

    Amanhã estou de volta na academia. Aquilo me fez um bem danado. Não só para o corpo, mas principalmente para a mente.

    Estava ficando LOUCA... LOUCA... LOUCA!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. è isso aí Dinorá, eu tb fico com um pé atras nas novas oportunidades que a vida nos mostra, mas como diz minha mãe, viver com medo é viver pela metade! tudo vai dar certo! estanmos na torcida!
    grande abraço

    ResponderExcluir