sábado, 26 de março de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO LUIZ GONZAGA




Hoje quero desejar um Feliz Aniversário ao nosso querido Luiz Gonzaga que carinhosamente chamamos de Peixe, que o seu dia seja repleto de muita luz, que o divino espírito santo o guie em todos os seus momentos hoje e sempre, que a sua saúde seja restabelecida e você fique mais alegre ainda.

Dizem que Deus manda alguns anjos para viver aqui na terra, sendo assim fico imaginando que você é um deles, pois nesses 30 anos que faço parte do seu convívio diário nunca lhe ví com raiva nem tão pouco ofender alguém sequer com uma palavra, esse seu jeito único de ser e viver faz de você uma pessoa muito especial, amado por todos até mesmo aqueles que acabam de lhe conhecer, até mesmo no leito de um hospital doente cheio de dores ainda encontrava forças para fazer as pessoas que estavam ao seu redor sorrir com as suas brincadeiras e com isso aliviar a tensão de sua companheira de todas as horas.

Esse seu aniversário é mais especial que os anteriores, mesmo não havendo aquela festa grande que você planejou por tanto tempo é preciso lembrar e agradecer a Deus  o seu restabelecimento.

Festa  nós podemos fazer a qualquer dia ou qualquer hora, o mais importante é ter saúde e ser querido por todos como você é. Mas o seu Bolo não pode faltar e com certeza estaremos aí para receber a nossa fatia.
Viver é uma dádiva e saber viver é uma arte, e você é o maior artista que conheco, quando eu crescer quer ser igual a você.
Esse seu apelido de PEIXE, não é por acaso, vocè sabe fazer o caminho das águas, não tenta destruir os obstáculos apenas desvia deles e segue em frente. Por isso mesmo é que chega aos 70 anos sem fazer um único inimigo, na sua vida só existe AMIGOS e muitos admiradores.

PARABENS, FELIZ ANIVERSÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário