sexta-feira, 1 de outubro de 2010

BODAS DE PEROLA


São 30 anos de vida em comum, juntos todos os dias o dia todo.
Quando  paro para refletir, fico imaginando como passou rápido todos esses anos, nós dois já vivemos mais tempo juntos do que na casa de nossos pais, quando casamos eu tinha 19 anos e Lindbergh 22, erámos muito jovens, imaturos, mais tinhamos em comun a coragem para trabalhar e a vontade de vencer na vida, e vencemos, com muita luta, muitos desafios, mas esses desafios serviram de motivação para nossa caminhada.
São 30 anos de uma vida bem vivida, de momentos felizes, de desafios, de vontade de parar no meio do caminho, mas Deus nos deu de presente dois filhos que amamos muito e por eles arrumamos força e coragem para seguir em frente sempre em frente desistir jamais.

Assim o tempo foi passando, e aqui chegamos, com saúde, nos amando, vivendo em união, em comunhão e oração.

Obrigada Senhor por nos acompanhar sempre, obrigada aos amigos e familiares pelo apoio nos momentos de dificuldade.
Muito Obrigado em especial aos nossos filhos que são a razão maior do nosso sucesso e de nossa união, cada sorriso de vocês nos impulsiona a caminhar, e  nos faz querer viver sempre melhor e viver mais intensamente cada momento, amamos vocês.

A você Lindbergh que me acompanha por todos esses anos e que seremos companheiros pelo resto de nossas vidas, é muito bom compartilhar a vida com você, aprendemos a entender e respeitar as limitações um do outro e viver a vida sem ter vergonha de ser feliz.
Para Você eu dedico a música de Roberto Carlos:   Detalhes


Nenhum comentário:

Postar um comentário