quinta-feira, 19 de agosto de 2010

VAMOS LOUVAR SANTA CLARA


                 Hoje começa o Triduo de Santa Clara no Mosteiro da Clarissas em Caicó.

A abertura será às 19:00  e haverá celebração da novena na capela, vamos louvar, bendizer e agradecer a Sta. Clara por tantas graças recebidas e também pedir para que ela continue sempre intercedendo por nós.

Eu só me encontrei na religião católica, quando comecei a frequentar o mosteiro das clarissas, passei po um período de busca muito intenso, fui educada  na religião católica, mas a minha alma coninuava vazia, isso me fez procurar  explicação em outras religiões, mas nada me completava, eu precisava da fé e da paz que o pai nosso e credo me dava, e isso aumentava a minha busca, até que um dia fui assistir a missa no domingo e quando entrei na capela acho que fiquei encandeada com tanta luz que existe naquele lugar, fiquei meio tonta, mas quando saí fiquei sentindo uma vontade imensa de voltar, e votei na mesma semana outras vezes para rezar sozinha e sentir uma grande paz dentro do meu coração que ha muito tempo não sentia.
E assim continuou por vários anos, assistia a missa aos domingos e qualquer folga que tinha corria pra lá, rezava, meditava e quando saia já estava aliviada, era anônima, mas muitas vezes cheguei aquela capela para rezar e chorei, chorei muito, sozinha até sentia santa Clara despejando água em minha cabeça para me aliviar minha dor, por mais que eu fosse anônima, sempre aparecia uma irmã que olhava pra mim e eu lia no seu olhar, seu quiser se abrir, estamos aqui, vamos interceder por você.
Até que em 2004 eu deixei de ser anônima (já contei aqui) continuo frequentando o mosteiro, sou benfeitora, e pra mim ali é um pedacinho do céu aqui na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário