terça-feira, 31 de agosto de 2010

31 de Agosto

Em 31 de Agosto de 1997 o mundo chorou pela morte de  Lady Diana, eu já estava muito triste porque esse agosto/97 foi de perdas para mim, perdi um grande amigo no dia 05 e no dia 07 perdi aminha amada mãe.
Meu amigo Saulo Augusto Maynard foi vítima de um trágico acidente junto com a sua namorada Neyse Dutra e também o pai dela Noaldo, a cidade ficou abalada com a tragédia, eu que já estava com minha mãe em estágio terminal de câncer fiquei pior ainda.

Mas tudo na vida traz uma lição para o futuro, mesmo diante de toda essa tragédia, percebí o quanto a vida é frágil, é uma vela ao vento como dizia a música de Elton John, porque uma pessoa que esperavamos falecer a qualquer momento, viveu dois dias a mais que as três que estavam gozando de plena saude.

Então percebí o quanto é importante viver o presente, hoje, o momento, agora, o amanhã a Deus pertence.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário