sábado, 3 de julho de 2010

VAMOS A FESTA



A torcida organizada                                


                                                                       




Como fizemos nos dias de jogo do Brasil nesta copa, montamos todo arsenal no RC e ficamos lá pra ver o Brasil jogar e ganhar,  mas que decepção, nosso Brasil foi desclassificado.

Em meio a desilusão, todo mundo vira tecnico e analisa o jogo, cada um com a sua solução e encontrando um culpado para a derrota, mas em pouco tempo a conversa tomou outro rumo.
Paramos e pensamos, não vamos dar trela para o desânimo, afinal todos nós deixamos nossa casas para estar ali, se o Brasil tivesse ganho, seria a maoir festa, então porque não dar continuidade a Festa que já estava programada, e foi o que fizemos.
A amiga Suelí que adora uma festa deu logo a ideia, vamos contratar uma banda para tocar e vamos dançar o resto do dia. Convenceram C. José a liberar o seu funcionário Luiz Brega, fizemos uma cota e logo apareceu o dinheiro para pagar a banda.
Em pouco tempo chegou Luiz Brega e Juninho, começaram a tocar e a festa bambou. Foi consumido toda a bebida, mas ligando para Vaqueiro num instante foi resolvido.



Aguardando a chegada de Luiz Brega


Rolou a farra até às 21:00 na maior animação, as meninas super poderosas deram um show com suas coreografias exclusivas, não sei se hoje tem alguma com a coluna desasjustada, mas que dançaram muito isso sim, descendo até embaixo.



Houve até declaração de Amor


Eu também cai na farra

Um comentário:

  1. Eu só imagino se o Brasil tivesse ganhado!!huahahuuhauhahua

    ResponderExcluir