terça-feira, 27 de julho de 2010

OBRIGADOOOOOO

Eu sempre disse que não gosto de festa de aniversário, e realmente não gosto, mas estou pensando seriamente em repensar meus conceitos, e como nunca é terde para mudar, pode ser que eu faça como Madona que queria ser freira e virou super pop. 

Para mim é muito melhor gastar dinheiro com uma festa e comemorar com a família e os amigos,  que ficar doente e gastar comprando remédios, é que esses dias fui acometida de uma virose que me deixou de cama e ainda custou caro, inclusive hoje ainda estou doente, mas reclamações a parte vamos falar de coisas boas.

Hoje logo cedo, recebí um telefonema do meu filho que mora  fora, e disse, mãe veja seu blog tem uma coisinha pra você e seu presente chega já aí, Quando acessei, quase não consigo ler, com as lágrimas correndo em minha face, então fiquei pensando, menino será que sou tudo isso mesmo? É tanta coisa boa que vou acreditar em tudo, em seguida a outra filha complementa e ainda enche mais a bola. Ou coisa boa é ter filho, obrigada meus filhos, vocês pra mim são o melhor presente que Deus me deu, e rezo todos os dias para que eu os tenha com saúde até o meu último dia de vida.

O meu companheiro que a 30 anos dividimos todos os momentos, mesmo que de vez em quando temos que aparar algumas arestas foi o primeiro a me abraçar  e dizer ..............

Também recebí os parabéns de vários colegas de trabalho, agradeço a todos, é muita responsabilidade corresponder a tudo que vocês dizem que sou, muito obrigadaaaa amigo(a)s.

Meus vizinhos do condominio que adoram uma festa, todos me cumprimentaram, ganhei vários presentes, e a cobrança da festa também, prometo que vou pensar no assunto.

Obrigadoooooooooooo

Garanto que no próximo ano terá festa

beijos



Um comentário:

  1. Dinorá desculpe o lapso. Mesmo com atraso, parabéns e muitas felicidades...Eu e Cláudia, estamos muito felizes por termos conhecido à vc e sua familia. Pessoas maravilhosas. Pedimos a Deus em nossas orações para que lhes guardem em seu Grande e Misericordioso CORAÇÃO.
    Parabéns, e seja muito feliz, como sabemos que é!!!!
    Que Nossa Senhora de Fátima lhe cubra com o manto santo sempre, sempre...

    PARABÉNS, E VAMOS FESTEJAR HEIM!!!

    Sidney e Cláudia

    ResponderExcluir