quinta-feira, 8 de julho de 2010

BODAS DE PRATA

Quero parabenizar os amigos Aristoteles e Cláudia pelo aniversário de casamento, Que dia 06 completaram 
25 anos de casados - BODAS DE PRATA

Há 25 anos a amor uniu em casamento dois jovens  que  juntos, enfrentaram os obstáculos da  vida a dois, mas o amor que uniu vocês sempre foi muito maior que todas as adversidades, faça sol ou faça frio vocês estão ali juntinhos e sempre com ar de felicidade.
Durante todo este  longo tempo vocês compartilham juntos alegrias, tristezas, tantas coisas que só vocês que viveram sabem o quanto um é importante para o outro.
Há poucos dias ouvi seu esposo dizendo que era um homem muito feliz, que Deus tinha dado de presente 4 filhos saudaveis e ainda dividiu em etapas, para vocês se amarem ainda mais, e que depois de 25 anos o amor dele por você só aumentou.
É muito bonito mas apenas poucos casais conseguem comemorar Bodas de Prata se amando e se respeitando, quando vocês pensavam que os filhos estavam criados e vida a dois seria monótona Deus enviou um presente mais que especial, abençoou-vos com mais dois filhos para dar uma reviravolta na calmaria e alegrar suas vidas ainda mais.
Desejamos que vocês continuem se amando cada vez mais e Deus os abençoe com muita saúde e paz para  que em 2035 comemorem as Bodas de Ouro, e todos nós vamos estar presentes, mesmo que alguns ja estejam de bengala vamos estar la pois vocês sabem cultivar amizade.

Nossos Parabens!     

Um comentário: