sábado, 10 de julho de 2010

A BELA FESTA

Hoje participamos da festa em comemoração aos 25 anos de casamento dos amigos Toti e Claudia, foi uma belissima festa, estavam presente os  seus familiares e os amigos mais próximos e por isso foi tão emocionante, todos os que estavam presentes conhecem muito bem a história de amor e respeito desse casal.
Ficamos muito felizes em fazer parte desse grupo de amigos,  a celebração ja começou emocionante, quando Toti entrou acompanhado de sua Filha Rayana o pequeno Juninho não largou a mão do papai por nada,  era visivel a emoção de Aristotelis que naquele instante era filho, esposo e pai. Logo depois surgiu a noiva  mais bonita do já é no dia a dia, veio acompanhada do seu filho Rafael e seu netinho, ao ser aplaudida de pé por todos, ficou bastante emocionada.
Nosso amigo Pe. Alexandre realizou a celebração com muito entusiasmo, falou do amor e respeito que une esses dois que se tornaram seis. Os pequeninos Vivi e Juninho entraram com as alianças vinham tão lindos que sua babá  não conteve as lágrimas.
 Vivi com seu carisma e determinação até improvisou quando Juninho mudou o percurso,  parecia gente grande. Parabéns Vivi.
O momento mais emocionante foi quando Rayana homenageou seus pais,contando a história de amor dos pais desde o momento em que se conheceram e testemunhando a paz e o amor que reina no lar onde nasceu, cresceu e  vive com seus irmãos, nesse momento todos os presentes foram as lágrimas.
Em seguida o casal foi homegeado por D. Creuza mãe de Cláudia sua irmã, o amigo Adalberto, Eliezer Júnior representou o Rotary Club e Gleide a  Casa da Amizade.
A festa estava impecável,  música ao vivo, excelente Bufet, toda decoração com flores naturais que no final da festa Cláudia  mandou  de presente para Santa Clara no Mosteiro das Clarisass.
Todas as músicas cantadas durante a celebração falavam de amor. Quando dois jovens se unem em matrimônio levam muito amor no coração mas também muitas incertezas, quando esse casal depois de 25 anos juntos continuam se amando e cumprindo a missão de pais, amando e educando os filhos  no amor de Deus sua casa é edificada sobre a Rocha, venha sol ou tempestade nada derruba esse lar, pode até balançar, mas não cai jamais e vocês mesmo casando muito jovens Deus lhes deu sabedoria para viver  todos os dias o amor maior.
O amor é cheio de mistérios,  não basta apenas amar, mas estar presente, ser companheiro, ser cúmplice, caminhar lado a lado um apoiando o outro.
O amor de vocês é completo, não existe mistério que não tenha sido desvendado, é AMOR VERDADEIRO, VERDADEIRO AMOR.
Parabéns amigos, continuem  se amando e sendo felizes por muitos e muitos anos.... Queremos estar lá quando chegar o dia das Bodas de Ouro.
Só o amor na sua essência maior traz a verdadeira felicidade.
Que Deus proteja sempre vocês e que seu lar seja como o da família de Nazaré. Jesus, Maria e José. 


4 comentários:

  1. Quero tambem parabenizar Claudia e Toti,pelos 25 anos de união e amor que eles já viveram e pela familia que eles construiram.
    A festa foi linda e está de parabens toda a familia.Que Deus os abençoe.
    Gleide

    ResponderExcluir
  2. Foi à festa! Tudo muito lindo e a emoção foi sentida por todos.Que Deus continue derramdo chuvas de bençãos em suas vidas!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO AMIGA PELO SEU RELATO,AMEI REALMENTE FOI LINDO AQUELE DIA VAI FICAR GUARDADO PRA SEMPRE NO MEU CORAÇAO.
    BJOS, VCE ESTA ESCREVENDO MUITO BEM.
    CLAUDIA VASCONCELOS

    ResponderExcluir
  4. Parabens aos ertenos namorados, sao exemplos como o de voces que mostram que o amor verdadeiro ainda existe, que o casamento cresce a cada dia, pois dele nascem novas familias assim como ja acontecem com voces, Parabens Toti, Claudia. Que deus continue enchendo sua vida de bencaos.

    ResponderExcluir