terça-feira, 13 de julho de 2010

ADEUS AMIGA


Esta é nossa amiga Suerda Leila Dantas que foi morar junto ao pai domingo dia 11/07/10

Amiga, você sempre foi uma mulher forte, batalhadora, alegre, dinâmica e ótima profissional, com suas mãos embelezou muitas mulheres e homens que passaram por seu salão de beleza. Não tinha hora para trabalhar, para você o que importava era sua clientela satisfeita, atendia a cada um no seu horário e conveniência.
Mesmo assim encontrava tempo para ser mãe dedicada, carinhosa, amável, seus olhos brilhavam ao falar dos seus filhos, para você eles eram as crianças mais lindas e inteligentes do mundo.
Quantas vezes cheguei ao seu salão e vi  seus filhos junto com você, muitas vezes até as 20:00, mas você sempre dava um jeitinho para que eles ficassem brincando, jogando vídeo game e dizia que eles gostavam de ir para o salão e você gostava muito mais, porque os tinha sempre perto de você.

O destino fez sua vida  parar com aquele acidente brutal em 2006 que lhe deixou tetraplegica, mas você não se deu por vencida, com a consciência plena, lutou pela vida, queria criar os seus filhos a todo custo, conseguiu voltar para casa e ficar ao lado deles, orientando e dando amor. Eles entendiam e se dedicavam a você ajudando cuidar de você na esperança de ve-la saudavel outra vez.
Quando pensamos que estava tudo caminhando mesmo com todas as dificuldades, você descobriu que estava com cancer de Mama, ainda assim arranjava forças para lutar pela vida e dizia que não perguntava a Deus porque tinha acontecido tudo isso em sua vida, perguntava pra quê? e você mesma respondia que Deus tinha um proposito muito grande para você, no dia que você me contou eu fiquei sem palavras, só as lágrimas corriam no meu rosto, ai você me olhou e disse: é preciso ter força amiga.

Mas Deus lhe chamou para perto dele, e seus filhos ficaram sem a mãe que tanto amavam e eram amados. Foi muito dolorido ver o pequeno Enzo sem querer sair de perto de você para que fechassem o caixão. Não ficou uma só pessoa naquela igreja que não se emocionasse, alí estavaam seus clientes que lhe adoravam e sofriam junto com sua família, mas tenha certeza que todas nós vamos lembrar de você toda vez formos a um salão de beleza, seu trabalho era perfeito, devia ser pela paixão que você tinha pelo que fazia.
Deus há de consolar os seus filhos, sua mãe com certeza vai cuidar deles com o mesmo amor que cuidou de você, e eles irão crescer saudaveis, sempre lembrarão da super mãe que você foi, passou pouco tempo ao lado deles, mas sempre lhes deu muito amor e atenção.

Vá em Paz amiga, que Deus lhe mantenha pertinho dele. Aqui nós rezaremos muito por você e por seus filhos.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário