terça-feira, 15 de junho de 2010

SAULO MAYNARD - SAUDADES

Hoje se você ainda estivesse aqui conosco, seria dia de muita festa. Comemorar o seu aniversário no mesmo dia da estréia do Brasil na Copa do Mundo é uma feliz coincidência, até imagino quantas pistoletas você iria comprar para soltar a cada gol que o Brasil fizer e no final do Jogo uma Girandola para comemorar a vitória.
Aquelas crianças que você enchia o carro e saía desfilando pelas ruas de Caicó comemorando a vitoria seja do Bota Fogo ou da Seleção Brasileira, que eram seus sobrinhos e meus filhos que você tratava como sobrinhos tambem estão todos adultos e setem muita saudades sua.
Não vamos assistir esse jogo juntos, mas com certeza todos nós vamos lembrar muito de você.
Mesmo depois de 13 anos da sua partida para junto do pai, lembro de você a cada girandola que vejo ou apenas escuto alguem soltando, pois um dia antes de sua morte você guardou uma na minha sala dizendo que tinha comprado para a vitoria do Bota Fogo no domingo mas adormeceu e só acordou depois que a passeata acabou. Essa serviu para nós funcionários da ACAUÃ soltarmos quando você ia passando pela última vez em frente a loja, parece que quando você colocou ali e me contou isso era uma despedida, foi a última vez que lhe ví, pois só fiquei com imagem alegre (vivo), não consgui olhar para você depois de morto.
Amigo, você estará sempre presente em nossas lembranças pelo resto de nossas vidas. Hoje o presente que podemos lhe enviar são as nossas orações, imaginamos que você esteja ao lado de Deus, porque Deus chama primeiro os melhores e foi o que aconteceu com você.
Muitas vezes sinto você bem perto de minha família, que até chego a pensar que você nos visita sempre, porque toda vez que acontece, quando conversamos nós quatro tivemos o mesmo pressentimento inclusive sobre o mesmo assunto.
Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração. É lá que lhe guardamos.
Você foi nosso amigo de verdade.

2 comentários:

  1. Dr saulo
    esse era um grande amigo que eu tive
    hoje completaria 53 anos

    ResponderExcluir
  2. Quando uma pessoa nos é querida como o "Dr. Saulo" nem a desencarnação, nem o tempo faz com que a gente esqueça os momentos vividos e as lembranças eternizadas.
    Amanheci no dia 15 lembrando da festa que houve em 1994 na sua casa quando também houve um jogo do Brasil nesta data. Eram poucos amigos e seus familiares, mas são recordações que não saírão da minha cabeça... Sua alegria era contagiante.
    Todos nós sentimos muito a sua falta, porém sentimos também a sua presença em nossas vidas.Seu apoio.
    Agradeço a Deus por pessoas com você terem feito parte da minha vida. Mesmo que não tenha sido por muito tempo (para mim), o seu exemplo de pessoa íntegra permanece.

    Um grande abraço da sua (não mais pequena) amiga.

    ResponderExcluir