sexta-feira, 4 de junho de 2010

Parabens, amor meu

Dia 06 de junho é o aniversário do meu PERU e não podia deixar de aunuciar aqui, já que para você é sempre motivo de muita festa, parece criança ansiosa contando os dias para comemorar o aniversário. Não tem como esquecer o dia do seu aniversario pois começa a planejar e anunciar com muitos dias de antecedência.
Vamos nos reunir mais uma vez para lhe homenagear e que Deus nos permita repetir inumeras vezes essa comemoração, sua satisfação contagia todos que lhe rodeiam.
Nesses trinta anos que estamos juntos descobri que somos almas gemeas e que Deus nos uniu logo lá em cima, viemos predestinados um para o outro, juntos desbravamos o mundo e sozinhos não somos nada.
Só nós dois sabemos tudo o que já vivemos, quantas dificuldades enfrentadas e quantas conquistas comemoradas.
Você tem uma qualidade desejada por muitos, sempre enfrenta os desafios como se fosse o primeiro, comemora sempre todas os bons acontecimentos, até mesmo os mais simples.
É um homem maduro e ao mesmo tempo uma criança pura e inocente, pai amável e amado, bom filho e irmão e esposo companheiro, tem sempre como prioridade a sua família e também sabe ser enérgico quando é necessário.
Nós lhe agradecemos pelo ser humano que você é. Rogamos ao senhor nosso Deus que lhe cubra com seu manto sagrado lhe dando muita saúde para comemorarmos o seu aniversário todos os anos até o seu centenário, sempre com muita alegria.
Parabens e muitos beijos no seu coração.

2 comentários:

  1. Oii Dinorá...soube esses dias do blog, e corri p acessar!! rsrsrsrs....
    A homenagem a Peruu ficou muito lindaaa!!!
    Que Deus continuii abençoando essa linda famíliaa que tenho o prazer de estar sempre presente!!
    Beijos

    Carol Cadete

    ResponderExcluir
  2. Oiii Dinora agradeço a DEUS todos os dias por ter encontrado em minha vida pessoas tão ESPECIAIS como vcs,acho linda sua historia de vida e de amor com o nosso querido e adimirável Peru,que DEUS continue abençoando e iluminando sempree a vida de vcs!

    ResponderExcluir