segunda-feira, 28 de junho de 2010

ARRAIA DO BASTIÃO





Olha só a felicidade dos noivos













O ARRAIA DO BASTIÃO É DEMAIS!


No último sábado, fomos ao sítio RIACHO DO JARDIM no município de Cruzeta-RN, para o tradicional ARRAIA DO BASTIÃO, a festa foi animada por Luiz Brega e Banda.

Os irmãos GOES têm muito prazer em receber os amigos para comemorar o São Pedro, são os melhores anfitriões que conheço, e são animadíssimos sendo assim ninguém consegue ficar parado, a festa rola a noite toda, e continua quando o dia amanhece, é tão bom que quando a gente é convidado e vai a primeira vez, já fica rezando para ser convidado no ano seguinte.

Na entrada tínhamos a impressão que estamos num resort 5 estrelas, de tão luxuoso que estava.

Este ano foi realizado o casamento matuto, muito engraçado, todos os presentes riram muito, eu mesma ri tanto que até chorei de tanto rir.

A amiga Sueli não deixa nada passar despercebido, e fez um bolo para comemorar o aniversário de Cláudia , na hora de cantar os parabéns Juceli apresentou-se com a sua sanfona que por sinal toca muito bem, e sua esposa Tatiane fez uma decoração belíssima que os presentes queriam saber quem  tinha feito aquela linda decoração, se era um profissional de outra cidade e Suelí toda feliz respondia, foi minha cunhada, é porque ela faz com muito amor, concordo, porque só muito amor deixa tudo tão belo e um ambiente tão agradável que ninguém quer vir embora.

Na festa também estavam presentes alguns amigos rotarianos que disseram que o ARRAIA DO BASTIÃO foi melhor que a festa dos coroas.

Parabenizamos aos irmãos GOES, agradecemos muito pelo convite e já nos oferecemos para o próximo ano.

Cantando os parabens para Claudia



BADU (centro) figura tradicional do ARRAIA
ladeado pelos amigos Ricardo e Peru











As  amigas fazendo pose, será que as pernas aguentam?




Nádia - Cleodete e Patrícia

5 comentários:

  1. bem eu sou suspeita em dizer alguma coisa , mas eu tambem concordo c/ tudo que vç disse ,eu e meus irmaos ficamos felizes c/ a presença de todos. e desde ja ,ja estao todos convidados p/ o proximo araia.vçs todos foram as estrelas da festa.
    suely g.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida fiquei lisonjeada com tantos elogios e realmente Suely não esquece de nada e essa festa é feita de todo coração por todos pois queremos que os convidados sintam a mesma alegria que nós sentimos...E quanto ao sanfoneiro recebemos proposta para tocar em Caicó viu!!!! kkkk Que bom que vcs gostaram e todos nós temos que agradecer a Suely pela criação desse MARAVILHOSO ARRAIÁ. E sinta-se convidada para o próximo ano!!! Beijos
    Tatiana e Jucely

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo Dinorá. O arraiá o Bastião é o mais animado que eu conheço. Já participo à três anos e cada ano ele fica melhor. Parabenizo a todos que fazem parte da organização do arraiá, pois realmente foi um sucesso! Agradeço o convite e até o ano que vem se Deus quizer!!!!!!!!!! Mariana Góis

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o Arraiá do Bastião é a festa mais linda e animada da região. a familia Goés não deixa por menos, é contagiante o carinho e a alegria que todos são recebidos naquele maravilhoso lugar. Espero que se prolongue por muitos e muitos anos e se Deus quizer estaremos em todas.
    Nádia e Ricardo

    ResponderExcluir