sexta-feira, 4 de junho de 2010

05 DE JUNHO É DIA ESPECIAL

Dia 05 de junho nasceu uma linda menina que ganhou o nome de Lindnara mas desde que foi concebida eu ja a chamava de minha PRINCESA, mesmo sem saber o sexo do bebê que eu trazia no ventre o meu coração ja me dizia que seria uma menina pois Deus me revelava em sonho uma linda menina de cabelos pretos e olhos muito vivos e sorriso alegre, e foi exatamente assim que você nasceu. Ao nascer nos encheu de alegria, seu irmãozinho que tinha 4 anos era o mais encantado e dizia mãe essa menina parece que é de brinquedo o nome dela vai ser nanana, e saía contando para os seus amiguinhos que tinha uma irmã e que a mamãe deixava ele cuidar dela e quando eu via estava a casa cheia das crianças da rua que nós moravamos para conhecer nossa boneca e certo dia num momento de distração minha, quando ví ele já tinha tirado você do berço e estava cuidando para mostar aos amigos que realmente sabia cuidar, quase morri do susto.
Nasceu um dia antes do aniversário do seu pai que sempre gostou muito de comemorar o aniversário e nesse ano passou quase uma semana inteira comemorando, dizendo que era festa para dois. Mas quando a princesa começou a ter entendimento passou a reclamar porque queria uma festa só para ela mas ainda não conseguiu sempre tem quer ser dividida.
Minha princesa, você trouxe muita luz para as nossas vidas, quando engravidei de você seu pai estava desempregado e sua avó ficou muito preocupada, como era que eu tinha coragem de ter mais um filho se não podia criar nem um direito, mas Deus que tudo providencia, após o seu nascimento ficou mais fácil criar dois que um só e a situação financeira só melhorou.
Seu brilho é natural, você não precisa fazer esforço para se destacar, sua simplicidade a faz mais bonita.
Hoje no seu aniversário quero lhe desejar que seja muito, muito feliz.
Saiba que nós a amamos muito. Seja sempre autêntica como você é, que Deus lhe acompanhe todos os dias de sua vida lhe dando saúde, paz e sabedoria para conduzir a sua vida.
PARABENS e muitos BEIJOS E ABRAÇOS.

2 comentários: