quarta-feira, 5 de maio de 2010

DIA DAS MÃES

Todos os anos quando se aproxima o dia das mâes, sinto um misto de alegria e saudade. Alegria porque sei que vou passar um dia diferente, sendo paparicada pelos meus filhos, ouvindo eles dizerem que me amam e vejo o quanto sou feliz. Tive duas gestações saudaveis. Tenho dois filhos com saúde e que me amam, já estão criados, encaminhados na vida. Se eu partisse hoje para a morada eterna, seguiria com o coração tranquilo e a sensação da missão cumprida. Mas ainda vou ficar aqui por muito tempo. Ainda tenho muito para aprender.
Saudade de minha mãe que já foi morar com Deus, assim acredito.
Minha mãe foi mãe em toda a sua essência, mulher de força e com muito amor no coração.
Ensinou-nos como enfrentar a vida, e disse-nos como devíamos viver sem ela. Sinto saudade mas não tristeza, agradeço a Deus por ter me dado uma mãe tão perfeita. Era tão boa que foi chamada muito cedo, mas deu tempo de amar e ser amada, respeitar e ser respeitada. Quantas vezes a ouví dizer: Meu mundo não é este, só agora entedemos o que queria dizer.
Ofereço beijos aos meus filhos e flores a minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário