quarta-feira, 17 de março de 2010

PARABENS MINHA AMADA MÃE

Março é um mês especial para mim, é o mês de nascimento de minha amada maezinha, que se ainda estivesse ao nosso lado completaria 73 anos no próximo dia 22. Sinto muita saudade sua, mas me conformo quando vejo que sua missão aqui foi cumprida com muito louvor.Pois sendo mãe de 21 filhos, conseguindo criar 14 na maior pobreza, soube dar amor e educar todos, tanto que estamos aqui para provar, pois graças a Deus vivemos todos do nosso trabalho e nos amamos e acima de tudo nos respeitamos.

Muitas e muitas vezes, me pergunto como seria ve-la completando 73 anos ao nosso lado, com todos nós crescidos, inclusive os netos que hoje alguns são adultos, mas você era tão pura que Deus lhe chamou muito cedo, acho que queria poupa-la de alguns fatos.

Mamãe, acredito que está ao lado de Deus, e que nos encontraremos aí desse outro lado. Apesar de sempre sentir a sua presença (visita?), até mesmo quando nosso pai foi chamado para o outro lado, e você me avisou uma semana antes, quando o mesmo ainda estava saudavel, tanto era a sua confiança em mim.
Como diz a musica de Pe Zezinho, eu era pequeno ainda me lembro, das muitas vezes que me beijou e me chamou de MINHA FILHA, seu maior orgulho era me ver dirigindo,seu amor era tanto que achava que eu não tinha defeitos, era perfeita aos seus olhos. Talvez motivada pela vontade de ser mãe, que tentou duas vezes antes de mim, e não conseguiu, demonstrasse tanto o seu amor.
Obrigada meu Deus por me dar essa grande mulher como mãe.
Mãe na amplitude do que é ser Mãe.
Parabéns mãezinha....
Sentimos muito a sua falta.
"Juro que não vou esquecer tudo o que você me ensinou."

Um comentário:

  1. Obrigada meu Deus por me dar essa grande mulher como avó...
    Sinto sua falta e lembro sempre do que ainda tive o tempo e o prazer de aprender com você.
    Parabéns vovó, Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir