terça-feira, 30 de março de 2010

HOMENAGEM DE LINDNARA A SEU PADRINHO

Resolvi transcrever aqui, a homenagem muito sincera que Lindnara fez a seu Tio-Padrinho na ocasião da comemoração do seu aniversário. "Qualquer pai e mãe que desempenhe verdadeiramente seu papel há de querer sempre o melhor para os seus filhos. A escolha dos padrinhos da criança geralmente é feita pelos critérios de afinidade e pelo julgamento de que aquelas são pessoas realmente boas. No meu caso foi assim. Meus pais pensaram em alguém com quem tivessem grande afinidade, e que fosse das melhores que conheciam e confiavam. Meu tio-padrinho peixe foi esse escolhido, e apesar de ter precisado comprar o manjado par de sapatinhos de salto para conquistar-me, acho que esse foi um dos presentes mais valiosos que ele já comprou, pois foi por causa deste calçado que surgiu um amor que não teve mais fim. Lembro que quando criança eu adorava ir para as Aldeias ficar com ele e madrinha, porque lá eu tinha tudo que queria: atenção redobrada, mimos, muita gente pra cuidar de mim, muitas outras crianças e muito espaço pra brincadeira. São muitas e ótimas lembranças que eu tenho do nosso tempo juntos, foram fabricações de ovos de páscoa, muitas quadrilhas, muita praia, muita pizza e muita, muita coca-cola... Sem falar nos períodos de férias em que nós saíamos para a praia em uma longa jornada de aventura! Prontos as 6:00 da manhã saíamos na belina lotada de gente, comida, café, carinho e diversão! E lá pras 14:00 chegávamos em Tabatinga. Cansados? Só se fosse de rir e tomar café com bolachas ou quem sabe de comer bolo... Sei que Deus escolheu as pessoas para colocar em meu caminho, pessoas que estarão sempre comigo, e que eu sempre vou amar. Hoje eu dou graças a Ele pela celebração da vida de uma dessas pessoas, que é meu padrinho que eu amo e admiro muito. E peço ainda que Deus possa derramar sobre você padrinho uma chuva de bênçãos, dando-lhe muita felicidade, saúde, paz e amor. Meus Parabéns meu véi!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário