segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O SAPO QUE VIROU PRÍNCIPE

No inicio de 1980 conhecí Lindbergh Carneiro de Almeida o Peru, que já conhecia de nome e tinha muita curiosidade para saber quem era, pois quando estudava no Joaquim Apolinar uma colega de classe namorava o mesmo e chegava todas as segunda feira chorando e eu sempre dizia que queria saber o que ele tinha de tão especial, para fazer com que ela charasse tanto. E não é que quando conhecí ele era especial mesmo, tão especial que nunca mais soltei.
Começamos a namorar em junho/80 e em setembro do mesmo ano estavámos casados. Isso é que é paixão louca paixão. Mas deixa eu explicar melhor:
Peru trabalhava nas Casa Pernambucanas em Caicó e por ironia do destino eu fui trabalhar lá também, trabalhei apenas quatro meses, pois desde que Peru me viu pela 1ª vez ja começou a pegar no meu pé, no início eu fugia (lembrando daquela colega) mas o mesmo não desistiu e logo já estavamos namorando e surpreendendo a todos inclusive a mim casamos após apenas 3 meses de namoro, mas com muita briga e proteção divina continuamos juntos.
Em 18 de Dezembro de 1981, nasceu nosso primeiro filho a quem demos o nome de Dinobergh, foi a maior alegria que sentí em minha vida e foi repetida mais uma vez em 05 de junho de 1985 com o nascimento de nossa filha Lindnara

Um comentário:

  1. O sapo que virou principe, que virou sapo, que virou principe, etc...
    E a história ainda não acabou! ahahahahhahah

    ResponderExcluir