sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

DEUS ESTÁ EM TODO LUGAR

Todos sabemos que Deus está em todo lugar, mas tem momentos que o sentimos mais próximos.
Hoje o senhor me fez mais uma surpresa, uma agradavel surpresa.
Gosto muito de ir à missa, se pudesse ia todos os dias, mas vou todos os domingos e de quando consigo vou também as sexta feira. Passei a semana toda dizendo para mim mesma que hoje eu iria de qualquer maneira, já fazia algum tempo que não conseguia, não sei porque mas dava certo de jeito nenhum.
E hoje eu consegui.......
Mas a de hoje para mim não foi só uma missa foi muito, muito mais. O meu senhor me surpreendeu com uma resposta que não esperava e na mesma hora eu pensei: Senhor eu desejei tanto, procurei, e bastou que eu me entregasse, deixasse em suas mãos. Senti uma emoção tão forte que não contive as lágrimas.
Obrigada meu Deus, porque sempre me carrega em seus braços.
Obrigada Senhor por mais um encontro.
Obrigada Senhor, por mais um abraço, e que abraço...
Obrigada Senhor, muito obrigada.
Senhor, aumentai a minha Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário